Termos e Condições

Allo Taxi, Regitrada Qualifly LDA Angola
Luanda Nif: 5417144096


Termos gerais
1. Todos os pagamentos são feitos directamente ao motorista (a menos que um acordo tenha sido concluido por escrito) e são aceites em dinheiro ou através de débito ou cartão de crédito (por acordo prévio). Os pagamentos com débito ou cartão de crédito estão sujeitos a uma taxa de manipulação de cartão imposta pelos nossos controladores de cartão de condutor individuais. Os motoristas da Allô Taxi estão sempre felizes para parar em um ATM conveniente para tirar dinheiro a ser utilizado e os recibos estão sempre disponíveis.

2. A empresa e os seus motoristas não podem ser responsabilizados por qualquer perda financeira ou profissional, real ou consequente, perda de ligações de viagem (voos, comboios, etc.) devido à chegada tardia ou não de qualquer táxi.

3. A empresa não pode ser responsabilizada por perdas resultantes ou reais decorrentes de conexões perdidas devido as condições climáticas adversas, condições de tráfego prevalecentes ou quaisquer outros eventos que influenciam negativamente os tempos de viagem.

4. Os táxis licenciados são segurados para as reivindicações de passageiros e de terceiros de acordo com os regulamentos de Transporte para Angola, no entanto os bens pessoais dos clientes são executados inteiramente por sua conta e risco e a empresa não será responsável ou se responsabilizará por qualquer perda ou dano à dita propriedade.

5. A empresa e os seus condutores se reservam o direito de recusar transportar passageiros sob a influência de álcool ou drogas e que, na opinião do condutor, constituam uma ameaça para si próprio ou para o seu veículo.

6. Todas as estimativas de custo de viagem (não fixo / definido) são oferecidas De boa fé, nem a empresa ou os motoristas membros podem ser responsabilizados por quaisquer variações dessas estimativas de boa fé.

7. É a obrigação dos clientes de procurar ativamente qualquer táxi que eles reservam e de fornecer um número de telefone móvel ou fixo de trabalho. A empresa e os motoristas membros farão de tudo o que for possível para garantir que o táxi esteja esperando em um local adequado, para os clientes o encontrarem e para os ajudar em todos os momentos.

8. Um depósito com cartão de crédito / débito será exigido em todas as reservas de alto valor ou múltiplas táxis e pode ou não ser reembolsável, sujeito a cláusulas subsequentes contidas nestes Termos e Condições.

9. Todas as reservas aceites pela empresa serão vinculadas por estes termos e condições e os clientes serão considerados como tendo lido e compreendido quando da reserva.


Reservas de preço fixo

A empresa trabalha com taxi metros.
1. Salvo indicação em contrário por escrito pelo cliente e aceite pela empresa todas as reservas são 1 pick up e 1 definido. O desvio deste arranjo resultará na tarifa revertida para uma tarifa medida.

2. Todas essas tarifas dispõem de um período de espera livre de 10 minutos.


Reservas de Web / email

1. As reservas na Web são consideradas, em primeira instância, como não críticas no tempo e serão respondidas dentro de 2 minutos. Todos os depósitos reembolsados serão menos as taxas de cartão de crédito aplicáveis.

2. Reservas canceladas quando o motorista chega ao local de recebimento resultará em um cancelamento da taxa de chegada de 2000 KZ

Nenhum dos termos anteriores viola ou afeta seus direitos estatutários.

e horas, em vez de em minutos.